segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Contando a novidade aos pais

Saber que será pai pode assustar muito um homem, mas ter que contar para os pais que eles serão avós, no meu caso foi desesperador.


Demorei umas duas semanas pra contar aos meus pais a grande novidade. Nessa época eu já estava todo bobo, feliz e muito animado. Mas a novidade a ser contada já me fazia tremer até os cabelos do dedo das mãos.

Por incrível que pareça a minha namorada estava tranquila e me dando maior força pra contar a novidade aos nossos pais. Mais uma vez ela me surpreendeu.

Enfim, a clareza e a verdade também me fizeram companhia e contei aos meus pais. É claro que eles também recebem um baque muito forte com a notícia, fazem perguntas que as respostas são obvias, mas mesmo assim eles teimam e perguntar: você não conhece preservativos? Métodos anticoncepcionais? E mais um trilhão de coisas. No dia seguinte só me restaram beijos, abraços e parabenizações.

Veja: Para todos o primeiro segundo da notícia nos desesperam, depois caímos na real e percebemos que esse é o fluxo da vida.
Dica para os futuros papais: Sejam sinceros com seus pais, não enrolem e sejam diretos. Isso deixa eles menos nervosos. Mostre que voce esta feliz e que não esta assustado. Mostre que você é homem e que vai cuidar do seu filho(a) como cuidaram de você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário